Camadas de Carvão Ativado II e I impregnado com Prata Coloidal: O carvão ativado em granulometria III, torna-se ainda mais atuante na adsorção do cloro, odores.
Product ID: 170
REFIL PURIFIC - VIDA ULTRA 22MM

REFIL PURIFIC - VIDA ULTRA 22MM


Não disponível


​Características  

  1. Pré-Filtragem: Camadas de Dolomita II e I: A água passa por orifícios milimétricos de um disco e por duas camadas de dolomita, que além de auxiliar na retenção das impurezas sólidas, libera cálcio e magnésio (combinados ou separados).
  2. Filtragem: Camadas de Quartzo II e I: A filtragem é feita através de cristais de quartzo, que retêm o limo, lodo e outras impurezas em suspensão na água.
  3. Pré-Purificação: Camada de Carvão Ativado III impregnado com Prata Coloidal: Nessa fase, que contém carvão ativado granulometria III, inicia-se a adsorção do cloro e redução de substâncias orgânicas e químicas.
  4. Camadas de Carvão Ativado II e I impregnado com Prata Coloidal: O carvão ativado em granulometria III, torna-se ainda mais atuante na adsorção do cloro, odores e sabores desagradáveis. Aumenta a eficácia na redução das substâncias químicas, orgânicas e turbidez.
  5. Carvão Ativado Extra-Fino Impregnado com Prata Coloidal: Com o carvão ativado extra-fino fica concluído o processo de decloração. Neste estágio, como nos anteriores 3 e 4, o carvão ativado encarrega-se de inibir a reprodução de microorganismos.
  6. Disco Microtexturizado: O disco microtexturizado age como um retentor de eventuais resíduos.

Em sua constituição são utilizados elementos naturais como a dolomita e o quartzo que filtram as impurezas sólidas. O carvão ativado adsorve o cloro, retira efeitos como odores e sabores desagradáveis, além de reduzir a turbidez, substâncias químicas e orgânicas. O carvão ativado impregnado com prata coloidal inibe a reprodução de microrganismos. A dolomita libera cálcio e magnésio (combinados ou separados), benéficos ao organismo.
Os elementos são distribuídos em câmaras verticais de filtragem e purificação, subdivididas em camadas com granulometrias decrescentes. Finalmente, um disco microtexturizado possibilita a saída de água cristalina, pura e saudável.


Tempo de Vida Utíl

  • Troque seu refil a cada 600 litros ou 12 meses aproximadamente e tenha sempre água com qualidade.

Como trocar seu Refil em 10 passos

1.     Coloque os anéis de vedação nos refis;

2.     Rosqueie-os no copo, apertando firmemente;

3.     Lave o copo com o refil antes da utilização.

4.     Coloque água no copo, espere que ela passe pelo refil, para que saia os resíduos pretos do carvão e depois despeje-a lentamente para sair o ar.

5.     Caso passe água por fora do refil repita o passo 2;

6.     Encha o recipiente com água da torneira e coloque o copo com o refil dentro para que a água passe de baixo para cima no refil, mantendo o refil submerso por aproximadamente e minutos.

7.     Após esse procedimento, retire o copo com o refil e descarte a água.

8.     Toda a vez que diminuir a vazão do refil, você deve repetir as operações 4 e 5.

9.     Repita este procedimento, mas desta vez não descarte a água.

10.   Coloque o copo (com um pouco de água) com o refil dentro do recipiente do seu aparelho.

 

Atenção: siga os procedimentos, evitando contaminar os refis.

·         Descarte os 10 primeiros litros de água que passar pelo Refil Purific.

·         Os primeiros litros de água poderão estar com uma cor escura devido ao carvão, puricell e quartzo presentes na composição.

·         O refil nunca deverá ficar seco, caso ele seque a vazão poderá diminuir.

 
Atenção: Caso se o seu Purificador for modelo muito antigo, será necessário adaptador para rosca 22mm.



 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características